Butiá – Abertura da 23ª Gincana, com espetáculos artísticos, cativou atenção das torcidas
- Meta Notícias
- 6 de out.
- 2 min de leitura

Foi no sábado (4), às 19h, no Ginásio Gastão Hoff, que iniciaram as atividades da gincana Municipal, em que estavam presentes a equipe campeã da gincana de 2023, a DreadLokos, o Mocó do Borogodó que retornou, e a novata, Pânico, onde apresentaram seus shows artísticos.
O show artístico é a uma das atividade que as equipes precisam cumprir, e neste ano o tema era Hollywood Glam: A Era de Ouro do Cinema, que foi cumprida por todas as equipes. Neste dia tiveram mais três atividades apresentadas e cumpridas.

A DreadloKos (Hexacampeã), que se consagrou Campeã da Gincana, em 2023, apresentou o espetáculo “A Noviça Rebelde”, com o protagonismo da rainha da equipe, a Mikaela da Silva Azambuja, mais conhecida como Mika. E a equipe veio com a sua conhecida e animada “Charanga da Dread” no mar verde dos seus participantes que carregam o lema “Paixão em Ser”.

O Mocó do Borogodó (Heptacampeã), que não participou da última edição em 2023, voltou neste ano e apresentou o espetáculo denominado de “Brilhante como Nunca”, da Marilyn Monroe, interpretado pela rainha da equipe, Fernanda Moraes e com seus participantes energizados com o retorno.

E a “Mais nova de Butiá", equipe Pânico, que hoje completa dois meses da sua criação e que apresentou “O Mágico de OZ”, com sua rainha Lara Gabrielly, com uma torcida animada, e que “azulou” a galera do “Qualé”.
Além da apresentação artística, que a Mocó pontuou em primeiro lugar, tiveram mais três atividades. Em uma destas três atividades, nenhuma equipe pontuou, nas outras duas quem fez maior pontuação, foi a equipe Dreadlokos.
Todas as tarefas têm pontuação diferente, então não tem como dizer quem saiu na frente, e sim quem teve maior pontuação em cada atividade. Mas todas fizeram um espetáculo muito bonito, que animou suas torcidas!
Que todas as equipes consigam entender a motivação de fazer parte de um grupo, que unido vai lutar para competir de forma saudável, com trabalho em conjunto, mas respeitando todos os integrantes das outras equipes, que não são a sua. E que além de entretenimento, tirem muitas lições para a vida.
A redação agradece a Dreadlokos e a Pânico, que enviaram as fotos e deram algumas informações para a matéria. Até a publicação desta matéria o Mocó do Borogodó, não tinha dado retorno.




Comentários