Butiá – Ato de assinatura de início das obras, para construção do Pórtico de entrada da cidade
- Meta Notícias
- há 2 dias
- 2 min de leitura

Nesta quinta-feira (25), às 14h30, na avenida Presidente Arthur da Costa e Silva, na Cidade Alta, foi realizado o evento de assinatura de início da obra de construção do Pórtico de entrada de Butiá, que tem como investimento recurso do Ministério do Turismo e contrapartida, do Município.
Segundo informado pelo protocolo o objetivo do Pórtico é representar o investimento na valorização de identidade e qualificação de espaços públicos, para moradores, visitantes e turistas.

Estavam presentes além do prefeito municipal, autoridades do executivo, legislativo, imprensa e algumas pessoas da comunidade que foram prestigiar o momento.
O Secretário municipal de obras, Marcos Menezes, declarou que "este é mais um passo importante para desenvolvimento de Butiá, com assinatura de início da obra do Pórtico que será um cartão de visitas da nossa cidade, e estamos felizes por participar".
O Secretário de Cultura, esporte e lazer, Felipe Silveitra mencionou que "é uma honra participar deste ato, pois o prefeito sempre comentou sobre a entrada da nossa cidade. Parabenizo o prefeito por oferecer esta entrega a comunidade".

O arquiteto responsável pelo projeto, Leonardo Tassoni, agradeceu ao prefeito "por fazer parte deste sonho da cidade e espero que seja um convite para todos adentarem em Butiá e que sirva de exemplo para outros municípios".
A Vice Prefeita, Rita Elaine, mencionou ser "uma emoção muito grande realizar esta obra na entrada da nossa cidade, que vai valorizar muito o nosso município".

E o Prefeito de Butiá, Jefferson Vieira, convidou todos os secretários municipais e vereadores a estarem ao seu lado, mencionando que este "é um projeto que passa por muitas mãos". Mencionou que o ato era muito especial, "é o início da realização de um sonho". Também comentou sobre as críticas na página da rede digital da prefeitura, onde foi disponibilizado o convite para o ato e disse que " tiveram muitas críticas, muitas legítimas e outras não. Mas consigo identificar uma crítica construtiva, de uma destrutiva".


Comentários