top of page

Fala, Butiá – A opinião dos butiaenses sobre Carbomoto


ree

Um dos maiores e mais reconhecidos eventos que são realizados em Butiá, se aproxima e a reportagem esteve na rua conversando com os butiaenses sobre o Carbomoto.


ree

Foram três perguntas, se as pessoas gostavam do evento; o que chama mais atenção delas e o que achavam mais importante para a cidade com o Carbomoto.


ree

A Vitória Schaun Soares, moradora do bairro Medianeira, comentou que gosta e acha bem divertido. Declarou que os pontos altos era que divertia as pessoas e que gosta bastante das atrações.


ree

Já a Edy Gonçalves Flores, moradora do bairro Vila Nova, disse que não gosta do evento, por causa do barulho das motos.


ree

E a Aline Amaral da Silva, moradora do bairro Centro, é outra fã do evento. Diz que gosta do movimento, por trazer bastante pessoas de fora para conhecer a cidade.


ree

Já o Silas Lima Xarmes, morador do bairro Medianeira, comentou que já gostou mais, e que hoje não é a favor nem contra, para quem gosta ele considera uma boa festa. Sobre os pontos altos do evento ele declarou que “ a questão do comércio, por lucrar mais numa festa como essa. Mas é importante que tenha segurança, em primeiro lugar, e depois uma festa para o pessoal curtir.


ree

E o Fabiano Laurindo Marinho de Oliveira, morador da Vila Nova, disse que gosta do evento. E que uma das coisas importantes é o “faturamento do comércio, chama mais gente para o comércio local”.

Comentários


bottom of page