Fala Butiá – Alguns moradores falam sobre a expectativa com a nova administração do Hospital Dr. SérgioMalta
- Meta Notícias
- 3 de jun.
- 2 min de leitura

A reportagem do Meta conversou com alguns moradores para saber o que esperavam da nova administração do hospital da cidade e se já sabiam como iria funcionar, a partir de agora.
Meta: Você sabe o novo nome do hospital aqui da cidade? Com a nova administração do Hospital Vila Nova, você já sabe o que vai mudar no atendimento? Qual a sua expectativa de melhora com o “novo hospital”? Tem alguma sugestão?
A Teresa Santos, moradora do bairro Cidade Baixa, achou que o hospital agora se chamava Vila Nova, e disse que espera que melhore.
-Espero que ajude na saúde para gente e bom atendimento. Agora mesmo eu estou procurando médico para meu problema nos olhos, já consultei até em Porto Alegre e não consigo achar médico. Só particular, eu estou na espera há muito tempo.
A Jurema Ferreira, moradora da Cidade Alta, sabia que o hospital agora se chamava Dr. Sérgio Malta, e disse que espera que a mudança seja para melhor.
-A sugestão é que tenha um atendimento mais ágil, que não demore tanto na fila.
O Paulo Roberto Moraes, morador do bairro Vila Julieta, acertou o nome do hospital, disse que não sabe como vai funcionar.
-Aguardo uma grande melhora, porque estava muito péssimo. Espero um bom atendimento, bons profissionais, que era o que estavam nos faltando, e profissional a altura que o povo merece.
A Elaine Santos, moradora do bairro Medianeira, diz que não lembra o nome do hospital e que não tem informação de como será o funcionamento agora.
-Eu queria que viesse os exames, tomografia, todos que dessem para fazer aqui, para mim seria ótimo. A gente tem que sair para outras cidades para fazer exame, se tiver como fazer aqui, seria bem melhor.
O Silvio Luis da Silva, morador do interior de Butiá, Serro dos Azambujas, achava que o hospital se chamava agora Vila Nova, e não sabia como irá funcionar.
-Espero que mude bastante porque eu fui muito mal atendido na última gestão, fiquei muito triste com o atendimento que eu tive ali. Me lesionei, sábado passado, cheguei ali quatro da tarde para remendar um dedo e sai dez da noite, para ir para o Pronto Socorro, em Porto Alegre. A gente espera que melhore, que os médicos sejam mais eficiente pra atender as pessoas, que atendam com mais vontade, eu fui muito mal atendido ali por uma médica.




Comentários