top of page

Fala Butiá – Butiaenses opinam sobre Ato Público dos 100 dias da gestão da Administração Municipal



Nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Clube Butiá irá se realizar um Ato Público de prestação de contas, dos 100 dias de gestão do executivo municipal, aberto ao público.



A reportagem do Meta esteve na rua conversando com alguns butiaenses para saber se eles pretendem comparecer e o que acharam desta iniciativa.


A Nara Zomer, moradora do bairro Medianeira, declarou que trabalha até tarde, então não sabia se conseguiria comparecer.

-Eu acho que faz diferença para todos que acabaram votando no atual prefeito. Eu não sei como funciona por que fiquei muito tempo morando fora do Butiá, mas se eu conseguir eu vou ir sim, acho importante a gente participar.


O Dione de Almeida Oliveira, morador do bairro Centro, disse que não sabia deste evento.

-É bom, até para saber a opinião do povo, eu achei interessante é a primeira vez que eu vejo.


O Almir de Almeida Leite, morador do bairro Vila Julieta, acredita que não vá conseguir participar.

-Para mim eu nunca cheguei na prefeitura, eu trabalho, sou aposentado e eu estou achando que o troço está bom, é uma boa proposta.


A Marlene Pakulski, moradora do bairro Vila julieta, falou que não sabia se iria conseguir ir.

-Eu espero que seja uma proposta boa, que o prefeito veja o que está precisando, principalmente na saúde, que nós estamos precisando bastante em hospital, nos postos que às vezes não tem material. Ele está fazendo um bom trabalho, porque ele entrou ali e estava bem complicado.


A Cristiane Souza, moradora da Cidade Baixa, disse que talvez consiga participar.

-Eu acho importante, para divulgar o que fez até agora. Muita coisa melhorou mesmo, na saúde melhorou bastante.


O Paulo Ricardo, morador da Cidade Baixa, falou que não vai conseguir participar por causa do trabalho.

-Sobre a administração está muito ruim, muito fraca. Esta iniciativa é boa, para mostrar o que ele está fazendo, o que está acontecendo na cidade. E explicar a situação atual do Município.


A Laureci da Rosa, moradora do bairro São José, disse que apesar do compromisso vai tentar estar presente.

-É muito bom ter esse evento, por tudo em prática, tudo o que está acontecendo com a cidade. Acompanho pela rede social as pessoas que não estão gostando, então é bom botar em prática pra ver o que acontece.


O Adair da Silva Moura, morador da Vila Mota, declarou que vai tentar estar no evento.

-A minha presença é importante porque tenho muita coisa a reclamar. Como pedir para esse prefeito fazer alguma coisa para esse povo. E principalmente nas estradas que eu ando. Vai ser uma boa aí o pessoal vai reclamar, dizer o que está acontecendo, o que está faltando na cidade, hoje podem pedir para o prefeito, porque está difícil a coisa.


A Tatiana Coelho, moradora do bairro R1, não vai conseguir ir porque terá uma apresentação do filho.

-É muito importante porque ele vai esclarecer o que a gente tem curiosidade em saber, e as pessoas julgam muito. Acho pouco tempo para ele resolver tanta coisa que ficou para traz, acho muito importante ele deixar tudo claro. Gostaria de poder estar lá, mas infelizmente, não vou conseguir.


O Luciano Petrixeli Duarte, morador do bairro Centro, disse que pretende ir.

-A presença de todo mundo é importante, na sociedade toda é bom se envolver na administração e política pública, porque é para todos nós. Acho importante, a gente saber onde está sendo aplicado os recursos da cidade, para ter uma transparência, acho bem importante.

Comments


bottom of page