top of page

Opinião – Algumas mulheres de Butiá, falaram da experiência de ser Mãe



A reportagem do Meta esteve conversando com mães de Butiá, para saber como sentiam e o que gostariam de receber dos seus filhos nesta data festiva.



Meta: Como está sendo a experiência de ser mãe? O que espera dos filhos na data do Dia das Mães? Cita uma mãe que admira muito, além da sua.


A Pamela Silva Almeida, de 32 anos, conta que a experiência é maravilhoso, tem um menino de dez anos e uma menina de dois.

-Que eles continuem sendo os filhos especiais que são para mim. Eu admiro todas as mães que realmente são mães, como a gente está vendo notícias que estão abandonando em terreno baldio, isso para mim não é mãe, não tem como ser, mas eu admiro em especial todas as mães.


A Sabrina Pereira dos Santos, de 25 anos, diz que gosta da experiência, que é tranquila.

-Como ele é pequeno não muita coisa, só estar perto. Admito a minha vó, Eufrase.


A Ângela Maria, de 64 anos, diz que a experiência é maravilhosa, que não tem nada melhor que ser mãe, tem três filhos.

-Espero um abraço, amor, não me interessa presente. Só o amor, a presença deles que interessa para mim. Admiro a minha irmã, Ana Alice, o que ela faz pelos filhos, espero que eles valorizem ela.


A Simone Borges, de 48 anos, diz que a experiência é maravilhosa, pois quando crescem se tornam orgulho.

-Quero um abraço, para o dia das mães o melhor abraço que existe no mundo é o do filho. Admiro a minha mãe em primeiro lugar e todas as mães, admiro o trabalho de todas.


A Maria Lira, de 78 anos, falou que adora ser mãe e ama os dois filhos.

-Espero um abraço e que eles estejam junto comigo. Eu admiro a minha nora que mora do lado, ela me ajuda, tenho duas noras.


A Katieli Silva de Almeida, de 25 anos, diz que a experiência é desafiadora, mas que é incrível ser mãe.

-Como ele é uma criança de apenas 4 anos não tem muito o que esperar dele, que ele continue sendo esse guri incrível que ele é. Admiro a minha mãe!

Que nesta data reservada a homenagear as mães possamos oferecer a nossa presença e atenção, que no fundo é o presente mais aguardado e caro de todos.

Comments


bottom of page