POLICIAL - Mulher foi presa, pela Civil, por vários furtos contra idosos
- Meta Notícias
- 22 de jul.
- 1 min de leitura

Agentes da delegacia de Butiá, com o apoio dos policiais de Minas do Leão, deram cumprimento a ordem judicial de prisão preventiva em desfavor de uma mulher de 50 anos, vulgo “MACHADINHA”, suspeita de cometer diversos crimes contra o patrimônio, principalmente de idosos que vivem sozinhos.
A investigação em curso apurou que nos meses iniciais de 2025, mais de 08 ocorrências foram registradas em desfavor da suspeita. Em uma delas, uma idosa de 84 anos teve aparelho celular subtraído. A mesma vítima foi alvo por três vezes seguida da suspeita.
Conforme a delegada Jusicleia Oliveira, a mulher, aproveitando-se da vulnerabilidade e bondade dos idosos, pois geralmente pedia comida, água e outros auxílios, aproveitava-se para furtar as residências.
A ação tem por objetivo impedir que a suspeita continue a praticar crimes, garantindo a paz e tranquilidade, principalmente dos idosos.
Após os procedimentos de praxe, a suspeita será encaminhada ao Poder Judiciário para audiência de custódia e posteriormente ao sistema carcerário.
Denuncie de forma anônima, a sociedade agradece.
POLÍCIA CIVIL PARA SERVIR E PROTEGER
Fones: 197/51985948706/(51)986088777




Comentários