top of page

Policial – Preso dono de tráfico, ponto onde foi assassinado um homem, em março deste ano


ree

Nesta terça-feira (6), a tarde, a Polícia Civil de Butiá e Minas do Leão, com apoio da Brigada Militar, deram voz de prisão a homem, de 33 anos, na Vila Julieta, que era dono do ponto de drogas, onde foi assassinado Maicon Mendes, em início de março deste ano.


ree

Ele tentou fugir dos policiais, mas foi encontrado pela guarnição da Brigada Militar dentro de uma lixeira e conduzido a esta DP.

 

Durante as investigações foi colhido elementos demonstrando que o suspeito realizava o tráfico de forma explícita, anunciando que vendia “o melhor pó de Butiá”, que sua droga era “violenta”, movimentando grande quantidade de droga e dinheiro.

 

No local foram apreendidos três tijolos de maconha, cocaína, balança de precisão, duas armas de fogo, 143 munições, quase 3 mil reais em espécie e bastante moeda.

 

Segundo a delegada Jusicleia Oliveira, fica claro que, mesmo após o homicídio de Maicon Mendes, em decorrência da disputa por ponto de tráfico, ele continuou a traficar, encontrando provavelmente outra pessoa para auxiliar na venda da droga, indiferente as consequências.

 

Outro homem e uma mulher provenientes de Porto Alegre, também foram presos na ação, pois foram flagrados pelos policiais no momento que entregavam a droga ao indivíduo que foi preso.

 

Após as formalidades legais, os autuados serão encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

 

Denuncie de forma anônima, a sociedade agradece.

 

POLÍCIA CIVIL PARA SERVIR E PROTEGER

Fones: 197/51985948706/(51)986088777



Comentários


bottom of page