Reinauguração do Bitencourt Supermercados, em Minas do Leão
- Meta Notícias
- há 23 horas
- 3 min de leitura

O Bitencourt Supermercados de Minas do Leão, reinaugurou no sábado (20), a partir das 9h30, onde os sócios proprietários realizaram a abertura do empreendimento remodelado, oferecendo um coquetel aos clientes, promoções e contando com a presença de autoridades municipais.

O supermercado agora está com espaço revitalizado, para oferecer uma experiência com maior conforto aos seus clientes, além do preço baixo todos os dias, que é o diferencial.

Em um ambiente climatizado, amplo estacionamento e com identificação dos setores de produtos, que ajudam a orientar sobre em qual local se encontram a padaria, cereais, açougue e churrasco; bebidas, hortifruti, laticínios, entre outros.

A gerência geral do supermercado fica por conta da Suéli Oliveira, a gerência administrativa é da Fernanda Machado, e a sócia proprietária Cátia Moreira de Bitencourt, que estará na gestão do empreendimento, conta com 12 colaboradores fixos e uma equipe de apoio, em momentos ocasionais.

O cerimonial em frente ao Supermercado, foi aberto convidando a prefeita municipal, Silvia Lasek para seu momento de fala, que desejou sucesso e parabenizou pela iniciativa de oferecer um espaço de alta categoria para comunidade leonense.

-Cumprimento aos irmãos Bitencourt e associados, assim como os funcionários e a comunidade que está presente. Coisa boa ver uma família unida, precisamos disso e neste espírito de Natal. Nós precisamos de empresas e empregos e eles empregam muitas pessoas, e entregam o melhor que vocês têm para comunidade. Já notei que o Meta está presente e vai divulgar aos outros municípios esta experiência da nossa cidade. Declarou, a prefeita.

Então foi o momento da sócia e proprietária se pronunciar indicando o propósito do empreendimento que foi pensado para a comunidade.
-Representando a família neste importante evento, essa reinauguração traz um novo ambiente que proporcionará além de uma experiência de compra, com promoções, preços baixos e um novo mix de produtos. Pois esse é o início de uma nova forma de fazer supermercado em Minas do Leão, respeitando a comunidade da forma como ela merece. Agradecemos a presença, este dia é para todos vocês. Declarou, Cátia.

O símbolo da reinauguração, a fita estava presente e foi desenlaçada pelos três irmãos Bitencourt e a Cátia, que contou a redação o início da história deste empreendimento.

- O início do Bitencourt Supermercados foi em janeiro de 2015, com os cinco irmãos o Dineu, Paulinho, Adão (Mix), Fiquinha e Adolfo, pensando em trazer para comunidade produtos de qualidade e um bom atendimento. Iniciamos com o mercado do bairro Recreio, após este na Santa Albina, e depois a unidade de Butiá. Atualmente estamos com este, que está reinaugurando e o da cidade vizinha, sobre a gestão do Dinei, Fiquinha e o Mix. Contou, Cátia.

O serviço da padaria e do açougue, além de oferecer os produtos diariamente, também vai aceitar encomendas dos clientes. E o pão quentinho, que é um dos diferenciais do supermercado, inclusive tinha filas na porta aguardando pela abertura, e ansioso para aproveitar a grande oferta do dia, a partir de R$ 100,00 em compras a chance de participar do sorteio de R$ 2.000,00 em compras, e ainda muitos outros brindes.

O Bitencourt Supermercado está remodelado, mas o compromisso com o cliente de preços baixos e economia na hora de adquirir produtos de qualidade e com confiança, foi aprimorado.

O atendimento no supermercado funciona de segunda a sábado, das 8h às 12h, e a tarde entre 13h e 21 horas, com horário estendido. E no domingo ele estará aberto, entre 8h e 12h.

Ficamos localizados na Av. Getúlio Vargas, 43 – Bairro Santa Albina -Minas do Leão/RS.
Acompanhe as demais fotos de diferentes momentos na reinauguração:

Entrevista ao Meta.

Cobertura do Meta.

Setor Laticínios.

Setor Churrasco.

Setor Cereais.

Setor sorvete.

Setor Bebidas.

Setor hortifruti e congelados.

Caixas.

Equipe de trabalho.

Equipe de trabalho e apoio.

Clientes na espera!



Irmãos Bitencourt.



























































Comentários