Utilidade Pública - Equatorial comunicou desligamento de energia em bairro de Butiá, nesta semana
- Meta Notícias
- 4 de mai.
- 1 min de leitura

A CEEE Equatorial anunciou que nesta próxima sexta-feira (08), devido a uma expansão de rede que será realizada mo bairro Cidade Baixa, o desligamento de energia irá ocorrer entre 12h45 e 18h45.
Serão impactados 59 clientes, nas ruas João Manoel Albuquerque, Jose Novak e TRV Apolo.
Fonte: Site da CEEE Equatorial.


Comentários